Atleta de Presidente Olegário participa pela primeira vez da Corrida Internacional de São Silvestre

Um atleta de Presidente Olegário participou pela primeira vez da maior corrida de rua da América Latina, na terça-feira (31/12), em São Paulo. Sebastião José dos Santos Alves, mais conhecido como “André”, esteve presente na 95ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre.

André começou no mundo das corridas em 2018 e, vem obtendo bons resultados em maratonas de até 5 km, sua especialidade. Na São Silvestre o desavio foi maior, pois as características da prova foram diferentes e o percurso foi de 15 km, mas o atleta de Presidente Olegário fez bonito.

Apesar das diversidades, falta de patrocínios, alimentação adequada e, com mais de 35 mil inscritos, André obteve à 137ª posição geral com o tempo de 59m33s. “Foram mais de 35 mil inscritos, o mais complicado é que não estava na elite, com isso a largada foi no meio da multidão e só consegui distanciar a partir dos 3 km” disse André.

Ele destacou ainda que foi uma experiência única e que vai trabalhar muito para fazer parte da elite da corrida em 2020. “A experiência foi muito boa, agora é trabalhar muito para tentar conseguir entrar na elite da competição nesse ano” finalizou o atleta.

André já participou de dezenas de corridas na região e sempre representando a cidade de Presidente Olegário e obtendo bons resultados. Quem quiser patrocinar o atleta olegarense, basta entrar em contato pelo telefone (34) 99791-1855 (André).

LEIA TAMBÉM