Atleta de Presidente Olegário conquista dois troféus no Campeonato Mineiro de Fisiculturismo realizado em Belo Horizonte

O atleta de fisiculturismo Wendell Geraldo Pinheiro “Dudu”, 43 anos, esteve representando Presidente Olegário no Campeonato Mineiro de Fisiculturismo, realizado no último final de semana, em Belo Horizonte. O atleta de Presidente Olegário, mesmo com todas as dificuldades conseguiu obter bons resultados e se sagrou tetracampeão mineiro de fisiculturismo.

Dudu ficou em primeiro lugar na categoria Class 3 e para coroar a boa fase do atleta olegarense, ele ainda ficou com o título na categoria Clássico até 1,72 e 74kg. Com o excelente resultado Dudu se credenciou a disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo que será realizado nos dia 27 e 28 de maio, em Florianópolis/SC.

“Graça a Deus consegui mais um resultado expressivo, quero agradecer a todos que confiaram em mim, mesmo com as adversidades e dificuldades consegui subir ao pódio e representar bem a minha cidade, muito obrigado a todos” destacou o atleta.

LEIA TAMBÉM