Atleta de Presidente Olegário conquista dois troféus no 2º Campeonato Aberto de Fisiculturismo realizado em Goiás

O atleta de fisiculturismo Wendell Geraldo Pinheiro mais conhecido como “Dudu” esteve representando Presidente Olegário no 2º Campeonato Aberto de Fisiculturismo, realizado no último sábado (29/07), na cidade de Goiânia, estado de Goiás. O atleta de Presidente Olegário, mesmo com todas as dificuldades conseguiu obter bons resultados, Dudu ficou em primeiro lugar na categoria Master 40 e segundo lugar na categoria sênior 70. O evento foi realizado pela WBPF.

O atleta vem ao decorrer dos anos colecionando títulos e troféus nas principais competições estaduais e nacionais, sendo um dos principais nomes da modalidade no Noroeste e Alto Paranaíba. O atleta demonstrou novamente a felicidade de representar Presidente Olegário em uma competição nacional. “Graça a Deus consegui mais um resultado expressivo quero agradecer a todos que confiaram em mim, mesmo com as adversidades e dificuldades consegui subir ao pódio e representar bem a minha cidade, muito obrigado a todos” destacou o atleta.

“Gostaria de agradecer os meus patrocinadores: Compre Bem Supermercados, Fitness Nutrition, Drogaria Presidente, Funerária São Vicente de Paula, Distak Novidades, Drogaria São Geraldo, Douglas da Academia, Instaladora Queiroz Rodrigues,  Lu Amorim, Açougue Central, Luana Lorena Vieira Borges, Luciano Silva, Mini Shopping Z, JR Tintas, Chaveiro JD,  Túlio Fonseca,  JD Instaladora, Loja do Ti Paulinho, WS Informática, Casa do Fazendeiro, Nova Agropecuária, prefeito João Carlos, FMBB-NABBA, Claudio Jorge Vidal, PO Notícias, meu amigo Andrè Mendonça, meus colegas de treino e é claro a minha esposa Iolanda Pinheiro e meus filhos Gabriel, Wendel e Julia que estiveram sempre ao meu lado me incentivando e ajudando” finalizou Dudu.

 

 

LEIA TAMBÉM