Atleta de 12 anos de Presidente Olegário é aprovado em “peneirada” do Atlético Mineiro

Um garoto de Presidente Olegário, está preste a realizar o sonho de vários outros garotos da idade dele. Arthur Tolentino, 12 anos, foi aprovado em uma “peneirada” e agora vai passar pelo teste final no Clube Atlético Mineiro, clube que tem uma das maiores estruturas do futebol brasileiro.

Arthur é filho de Eva Sabino dos Santos, e treina na escolinha Soccer Trainer de Patos de Minas, ele foi selecionado para os testes pelo ex-jogador Reinaldo Lima, em agosto desse ano. Arthur esteve recentemente na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, participando de uma série de atividades e testes, sendo aprovado.

Arthur Tolentino, retornará a cidade do Galo no dia 02 de dezembro onde ficará até o dia 06 disputando vaga com garotos que já estão lá há mais de um ano. Caso seja aprovado fará parte do projeto do clube.

“Arthur é atacante de muita habilidade, uma grande promessa de Presidente Olegário”, disse Medeiros que foi o responsável por leva-lo para treinar na Soccer Trainer comandada pelo professor Talles Affar, que está realizando um belo trabalho com a garotada de Patos de Minas e região.

LEIA TAMBÉM