Atleta de 12 anos de Presidente Olegário é aprovado e fará parte do elenco do Atlético em 2020

Um garoto de Presidente Olegário, está preste a realizar o sonho de vários outros garotos da idade dele. Arthur Tolentino, 12 anos, foi aprovado no teste final no Clube Atlético Mineiro, clube que tem uma das maiores estruturas do futebol brasileiro. Ele agora fará parte do elenco do “Galo” para disputas de campeonatos da categoria em 2020.

Arthur é filho de Eva Sabino dos Santos, e treinava na escolinha Soccer Trainer de Patos de Minas, ele foi selecionado para os testes pelo ex-jogador Reinaldo Lima, em agosto desse ano e em dezembro passou pelo teste final, onde foi aprovado. O talentoso jogador olegarense recebeu a tão esperada notícia na tarde desta terça-feira (10), ele comemorou muito com os familiares e amigos.

“Arthur é atacante de muita habilidade, uma grande promessa de Presidente Olegário”, disse Medeiros que foi o responsável por leva-lo para treinar na Soccer Trainer comandada pelo professor Talles Affar, que está realizando um belo trabalho com a garotada de Patos de Minas e região. Parabéns Arthur, nessa nova jornada de sua vida.

LEIA TAMBÉM