Atiradores abrem fogo e matam jovem que jogava truco em varanda com vários disparos

Patos de Minas teve mais um homicídio neste ano de 2018. Neste domingo (16), um jovem acabou assassinado com vários disparos no Bairro Residencial Monjolo. Ele jogava truco na varanda do imóvel quando foi surpreendido por dois atiradores. As primeiras informações indicam que os dois estavam armados e efetuaram diversos disparos. A Polícia Militar está no local do crime para registrar a ocorrência, identificar e prender os criminosos.

O crime aconteceu em uma casa na Rua Laura Fonseca. Os policiais relataram que testemunhas informaram que os atiradores deixaram as bicicletas na esquina, subiram a pé até o imóvel e abriram fogo contra a vítima, identificada como Leonardo de Castro. O jovem foi atingido por vários disparos. Ele foi atingindo nas costas, peito, perna, braço, nádegas e perna. Foram cerca de 15 disparos, segundo os policiais.

De acordo com testemunhas, havia mais 4 pessoas no local e apenas Leonardo foi atingido, o que leva a entender que ele realmente era o alvo dos disparos. Os atiradores estavam encapuzados. Os policiais encontraram pelo menos 13 ferimentos no corpo da vítima. Seis cápsulas e 2 projéteis calibre .32 foram recolhidos pelos policiais. A namorada da vítima entrou em choque e teve que ser levada para a UPA.

Segundo testemunhas, um dos criminosos era mais magro e outro mais gordo. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. Os policiais continuam os rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos. De acordo com os militares, a vítima já possuía passagens policiais.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM