Atirador em carro abre fogo e atinge jovem com mandado de prisão em Patos de Minas

Um jovem de 20 anos teve que ser socorrido até o Hospital Regional na noite desta segunda-feira (08). Heully Carlos Magalhães foi atingido na mão quando caminhava pelo Bairro Coração Eucarístico. Foram vários disparos efetuados de dentro de um automóvel. A vítima possui mandado de prisão.

O crime aconteceu na última Rua do Bairro por volta das 20h40. De acordo com os policiais, Heully caminhava pela rua em direção à sua casa, quando um indivíduo em um carro de cor escura abriu fogo. A vítima disse que foram pelo menos 6 disparos, sendo que um acertou sua mão esquerda. O projétil chegou a transfixar. O Samu foi até o local e socorreu o jovem.

Enquanto transportava a vítima, o condutor do Samu percebeu a perseguição de um veículo, mas nada foi constatado. Os policiais registraram a ocorrência e verificaram que ele possui um mandado de prisão em aberto. Os policiais farão a escolta de Heully e quando ele receber alta médica será encaminhado para a delegacia e em seguida para o Presídio Sebastião Satiro.

Os policiais seguem os rastreamentos para tentar identificar e prender o atirador. Os disparos aconteceram quando a vítima passava pelo carro do atirador que estava próximo de outros dois carros estacionados na via. Ele não conseguiu dizer para os policiais a marca/modelo do automóvel, nem indicou algum suspeito.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM