Atirador abre fogo e mata jovem de 25 anos na porta de bar em Patos de Minas

O ataque violento aconteceu neste domingo (18) no Bairro Alto da Colina em Patos de Minas. O pintor Jefferson Davi de Carvalho, 25 anos, estava em um bar quando aconteceu o crime. O SAMU chegou a ir até o local, mas ele não resistiu e veio a óbito. Manchas de sangue e cápsulas da munição usada no crime ficaram pelo local. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar e prender o criminoso.

O crime aconteceu pela manhã deste domingo. Jefferson foi atingido no tórax e acabou falecendo quando era socorrido pelo Samu. E houve mais uma vítima dos disparos. Um adolescente de 13 anos foi atingido de raspão na perna. O garoto não precisou receber atendimento médico. A Polícia Militar fez rastreamentos, contudo não conseguiu muitas informações que pudessem identificar os criminosos.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. As cápsulas que ficaram caídas ao solo foram recolhidas. O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele já foi liberado para os familiares.

 

LEIA TAMBÉM