Atirador abre fogo contra desafeto em PO e jovem tem que ser transferido para Patos de Minas

A tentativa de homicídio aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (02) em Presidente Olegário. O atirador disparou e acertou um jovem de 21 anos. Wesley Jonathan Braga Dorneles teve que ser socorrido ao Pronto atendimento de Presidente Olegário e depois encaminhado para o Hospital regional em Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta das 11h50 na Avenida Antônio Araújo, Bairro Aeroporto. Um indivíduo ainda não identificado teria disparado e atingido a vítima no ombro. Apenas um ferimento foi identificado em Wesley e o projétil ter ficado alojado. Após o primeiro atendimento, ele foi encaminhado para Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentar identificar o infrator. De acordo com os policiais, a vítima disse que não viu quem teria efetuado o disparo. Os policiais seguem os rastreamentos para encontrar o atirador que teria passado pelo local em uma bicicleta e efetuado o disparo nas costas da vítima.

Apesar de ele não falar e não haver colaboração de testemunhas, os policiais já possuem suspeita de quem poderia ter praticado o crime.

LEIA TAMBÉM