Associação de Andrequicé é contemplada com equipamentos e implementos agrícolas

A Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Andrequicé, foi contemplada com vários equipamentos e implementos agrícolas para servir a comunidade. Os equipamentos entregues vão beneficiar mais 60 famílias. O evento contou com a presença do Presidente da Associação Sergio Reis da Silva, Prefeito João Carlos Castilho, secretários, vereadores e comunidade de Andrequicé

Os equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A Associação de Andrequicé foi contemplada com: um pulverizador, uma distribuidora de calcário, uma carreta agrícola, um mata broto, um freezer, panelas, mesa inox, liquidificador industrial, fogão industrial 4 bocas, jogo de mesas e cadeiras e um som completo.

Vale salientar que todos os equipamentos foram entregues a Associação em caráter de comodato. O prefeito João Carlos Castilho, que esteve na solenidade de entrega, destacou que o investimento na Associação de Andrequicé foi de R$ 101,100,00. O prefeito destacou ainda que outras associações do município também já foram contempladas e, em breve outros equipamentos serão entregues no município.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM