Assaltantes abrem fogo dentro de relojoaria e levam joias em mais um roubo em Patos de Minas

Mais um assalto em Patos de Minas. No início da tarde desta quinta-feira (08), indivíduos armados invadiram uma relojoaria no Centro da cidade e chegaram a disparar dentro da loja. Eles fugiram em uma motocicleta levando duas bandeijas de joias. Os projéteis atingiram as vitrines do comércio. A Polícia Militar está no local para tentar identificar e prender os criminosos.

O crime aconteceu por volta das 13h00 na relojoaria situada na Praça do Mercado. Dois indivíduos chegaram ao local e ameaçaram os funcionários. Os criminosos chegaram a colocar a arma na cabeça das vítimas. Para tentar evitar o roubo, foi lançado gás de pimenta por uma funcionária, mas os criminosos acabaram disparando 3 vezes em direção às vitrines.

Testemunhas disseram que, para fugir, os criminosos também dispararam do lado de fora para abrir o trânsito. A Polícia Militar conversou com as vítimas para conseguir as características dos infratores. Todas as informações foram repassadas para as viaturas para tentar identificar e prender os assaltantes. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local para verificar os vestígios deixados no local.

Na tarde dessa quarta-feira (07), a Polícia Militar registrou um assalto semelhante a esse em uma vidraçaria. Os criminosos também portavam arma de fogo e fugiram em uma motocicleta. Não se sabe se os criminosos são os mesmos. Qualquer informação sobre os criminosos pode ser comunicada através do 190 ou 181.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM