Após ser atingido na face em Ponte Firme vítima fica com projétil alojado no rosto

O dono de um bar atirou em um cliente após uma discussão na noite deste sábado (17/02), no Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário. A vítima, um homem de 50 anos, foi atingido no rosto e a bala ficou alojada. O fato foi registrado por volta das 22h00.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como sendo, Vanduir Basílio, 50 anos, relatou que pediu uma dose de pinga, quando foi efetuar o pagamento, o dono do bar cobrou duas doses. Ao reclamar com o proprietário do bar o mesmo sacou uma arma de fogo, provavelmente uma garrucha .22 e efetuou o disparo.

A vítima foi atingida no rosto, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Presidente Olegário por terceiros , posteriormente transferido consciente para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Segundo informações a bala ficou alojada e ele perdeu muito sangue.

A Policia Militar foi acionada e compareceu no Distrito de Ponte Firme, na tentativa de localizar e prender o autor da tentativa de homicídio e localizar a arma do crime.

LEIA TAMBÉM