Após repercussão de matéria divulgada pelo PO Notícias veículo é retirado de rua no centro da cidade

Após matéria publicada pelo Portal PO Notícias, a carcaça de um veículo batido e abandonado no centro de Presidente Olegário, foi removido do local no início da tarde desta quarta-feira (20/02), para a alegria e segurança dos moradores.

O veículo, um WV/Voyage, estava abandonado na rua Abílio de Lelis Vieira, centro e, vinha causando transtornos e risco para a saúde dos moradores e transeuntes, pois estava sendo um verdadeiro ninho de criação do mosquito da dengue.

O veículo sucateado foi removido do local pelo Auto Socorro Formigão. “Graças a reportagem do PO Notícias o carro foi removido. Com as chuvas, o carro estava acumulando água, sendo local ideal para a proliferação do mosquito transmissor da dengue” destacou um morador.

Vale lembrar que a prática está em desacordo com a legislação brasileira, que proíbe abandonar automóveis em vias públicas da cidade por mais de cinco dias consecutivos. A pena para o proprietário é a apreensão do veículo e o pagamento das despesas de remoção do local.

 

LEIA TAMBÉM