Após matéria e protesto de moradora, buraco é tapado na rua Professor Alfredo Batista

Após matéria publicada pelo Portal PO Notícias, onde uma moradora em forma de protesto plantou uma bananeira em um buraco na rua Professor Alfredo Batista, bairro Aleixo Araújo, a Prefeitura agiu rápido e tapou o buraco com cascalho de forma provisória.

Após tomar conhecimento da matéria os secretários Cesar Araújo e Júlio Reis, agiram rápido e de forma eficiente resolveram o problema de forma provisório com a retirada da bananeira e tapando o buraco com cascalho, desta forma amenizando o transtorno que vinha causando para moradores e motoristas que passavam pelo local.

De acordo com Cesar Araújo, a Prefeitura já mapeou os buracos nas ruas da cidade e nos próximos dias estarão executando a operação tapa buracos, ele lembrou que sempre tem que esperar um tempo, pois a massa asfáltica é aplicada quente pois não pode armazenar, e sendo assim vêm de fora, e tem que ser um caminhão completo.

Os moradores ficaram satisfeitos com a ação mesmo que de forma provisória. Uma moradora agradeceu ainda a reportagem do PO Notícias pela divulgação da matéria.

LEIA TAMBÉM