Após diretoria trocar cadeado, portão do Parque de Exposições de Presidente Olegário é alvo de tiros

O Portão de acesso ao estacionamento e currais do Parque de Exposições Antônio Secundino de São José, localizado na Rua Severino Mendes, bairro Planalto, em Presidente Olegário, foi alvo de três disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência na manhã desta sexta-feira (15/03).

De acordo com informações, o caseiro foi abrir o portão por volta das 07h00, ao se aproximar ele visualizou as três perfurações causadas por arma de fogo, de imediato ele entrou em contato com o presidente do sindicato Paulo Tolentino Pereira, após constatar a veracidade dos fatos a Polícia Militar foi acionada.

O presidente do sindicato disse a nossa reportagem, que no dia anterior trocou o cadeado do portão, já que várias pessoas possuíam copias de chave do cadeado, com isso a diretoria não tinha controle do acesso ao parque. Ele não sabe se os disparos foram feitos por retaliação.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local e registrou a ocorrência. Populares que residem próximo ao parque disseram aos militares que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 04h30. O caso será investigado pela polícia.

LEIA TAMBÉM