Após desentendimento irmãos são atingidos por golpes de canivete na comunidade de Andrequicé

Dois irmãos de 23 e 27 anos foram atingidos por golpes de canivete durante um desentendimento na noite deste sábado (12/08), na comunidade de Andrequicé, onde está acontecendo a 129ª edição da Festa em Louvor a Nossa Senhora da Abadia, São José e São Sebastião. Ninguém foi preso.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h55, onde uma testemunha relatou que após um desentendimento em um bar entre João Paulo e Waliton, o suspeito Waliton foi até uma barraca e pediu ajuda ao pai que se apoderou de um canivete e, segui com o filho para tirar satisfações com João Paulo que estava próximo ao córrego de Andrequicé

Ainda segundo relatos, o suspeito Sirineu se aproximou de João Paulo e sem falar nada desferiu três golpes, a vitima foi atingida por dois golpes na barriga e um na altura do peito. Kayky que é irmão de João Paulo tentou interferir e também foi atingido por duas canivetadas na altura do peito. Após a ação criminosa pai e filho fugiram em um veículo Fiat/Palio cor branca, sentido Presidente Olegário.

As vítimas Kayky Osório Barbosa de Assis, 23 anos e João Paulo Calisto Barbosa de Assis, 27 anos, foram socorridas por uma ambulância da Prefeitura de Presidente Olegário ao Hospital Regional de Patos de Minas. Durante rastreamentos uma viatura acabou saindo da estrada, por sorte os militares tiveram apenas escoriações leves. Os suspeitos conseguiram fugir, o caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

 

LEIA TAMBÉM