Após denúncia Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Presidente Olegário

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite deste domingo (11/02), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Saltador, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 20h35.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 relatando que estava havendo tráfico de drogas próximo à praça do Quiosque, no bairro Saltador, de imediato uma viatura se deslocou para o referido endereço.

Próximo ao local, foi abordado um homem conhecido como Leandro, com ele foi apreendido 6 pedras de crack e a quantia de R$ 884 reais em dinheiro. Em diálogo com os policiais, ele relatou que comprou a droga por R$ 100 reais.

Todo o material foi apreendido e o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde se encontra a disposição da justiça.

Já na esquinas das ruas Laudino Soares Siqueira com a Rua Mateus Caixeta, no bairro Andorinhas, a Polícia Militar apreendeu, em um lote vago, uma sacola plástica contendo 1 tablete de maconha e 4 porções.

Segundo os militares, eles abordaram um suspeito e, após uma varredura em sua residência nada de ilícito foi encontrado, sendo o mesmo liberado. Os militares receberam uma denúncia via 190, que o homem abordado havia jogado uma sacola em um lote vago.

No referido lote foi encontrada uma sacola plástica contendo 1 tablete e 4 porções de maconha. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia. O suspeito não foi localizado.

LEIA TAMBÉM