Após denúncia anônima Polícia Militar apreende espingarda na zona rural de Presidente Olegário

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quinta-feira (22/02), um homem de 33 anos por furto e posse ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .12 e diversos cartuchos intactos, uma bicicleta e uma barraca de camping. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias informando que o homem de 33 anos, estava em uma bicicleta com uma espingarda de grosso calibre.

A denúncia foi feita através do 190. De acordo com o Sargento Fernandes, a informação era que um indivíduo estava em uma bicicleta de cor vermelha, com uma espingarda de grosso calibre, circulando pelas ruas do Distrito de Galena e, não era conhecido dos moradores, que o mesmo relatou que era do Norte de Minas.

De imediato uma guarnição se deslocou para o referido distrito, no caminho os militares obtiveram informações que o homem havia se deslocado para uma fazenda as margens da rodovia. Os militares se dirigiram para referida fazenda onde conseguiram localizar e prender o suspeito Adalto Ramos Neres, 33 anos, ele disse aos militares que havia furtado a arma de fogo em uma fazenda no município de Varjão de Minas.

Além da arma de fogo e munições ainda foi apreendida uma bicicleta e uma barraca de camping. O homem foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de Polícia. O sargento Fernandes ressaltou a importância das denúncias da população.

LEIA TAMBÉM