Após ameaçar a esposa com arma de fogo homem é preso na zona rural de Carmo do Paranaíba

Um homem de 41 anos foi preso na noite do último sábado (23/11) na cidade de Carmo do Paranaíba, após usar uma arma de fogo para ameaçar a própria esposa. O fato acorreu numa propriedade rural conhecida como fazenda “sossego”, quando o casal teria entrado em atrito. Além de ser detido o homem ainda teve uma espingarda apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber a denúncia, os policiais foram ao local, onde em conversa com a vítima/autora, a mesma contou que o marido I.V.G., 41 anos, teria saído de casa para fazer uso de bebida alcoólica em um bar na região, e depois de algum tempo voltou para casa e eles tiveram um desentendimento. Em decorrência do fato, o homem teria danificado a porta da casa e em seguida foi dormir na casa de um irmão.

Em conversa com a mulher ela afirmou que o marido possuía uma arma em casa, e que o objeto estava debaixo de uma cama. Os policiais entraram na residência e encontraram a espingarda em um dos cômodos do imóvel. Em seguida os policiais encontraram o autor na casa do irmão. Ele confirmou a versão da esposa, mas falou que foi para a casa do irmão porque a mulher teria se apoderado de uma faca com a intenção de esfaqueá-lo.

Diante disto, o pai do autor que presenciou a ação confirmou as versões apresentados pelo casal. Após ouvir os relatos, os militares apreenderam a espingarda e a faca, mas não conduziu a mulher até a delegacia em virtude de ter uma criança de 4 anos na casa, e pela fazenda ficar a aproximadamente 55 quilômetros de Carmo do Paranaíba. I.V.G., 41 anos, foi encaminhado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão, juntamente com as armas apreendidas.

Foto: Júlio César

LEIA TAMBÉM