Após 10 horas interditada por causa de acidente, MG-190 é liberada entre Monte Carmelo e Abadia dos Dourados

O trânsito na MG-190 entre Monte Carmelo e Abadia dos Dourados foi liberado na madrugada deste sábado (9). A rodovia ficou interditada por cerca de 10 horas após acidente entre dois caminhões. Um dos veículos ficou atravessado e a carga ficou espalhada na pista.

Segundo a Polícia Militar (PM), um jovem de 29 anos e um idoso de 65, que estavam no caminhão baú, morreram no local. O veículo era dirigido pelo jovem. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

Já os dois ocupantes do caminhão que carregava produtos da Coca-Cola foram socorridos ao pronto-socorro de Monte Carmelo. Conforme a unidade de saúde, ambos estão estáveis e aguardam liberação médica.

Conforme a PM, o caminhão baú invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo. Não se sabe o que causou essa inversão de pista do caminhão baú.

Furto

Segundo a PM, após denúncia de uma testemunha, um homem de 38 anos, morador de Abadia dos Dourados, foi preso em flagrante por furtar o celular de uma das vítimas fatais.

Fonte:G1

COMPARTILHAR