APAE encerra com sucesso projeto pedagógico “Craques em ação, promovendo ação social”

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Presidente Olegário, encerrou com sucesso na manhã desta quinta-feira (01/11), em sua sede, o projeto pedagógico denominado “Craques em ação, promovendo ação social”. O evento contou com a participação de diretores, professores, voluntários, alunos e familiares.

Durante o encerramento, a direção da APAE realizou algumas homenagens aos profissionais que neste ano realizaram serviços voluntários a comunidade e, em especial a entidade nas áreas de esporte e música.

De acordo com a direção o principal objetivo durante o desenvolvimento do projeto foi realizar atividades pedagógicas e, principalmente dar oportunidade aos alunos de participarem de jogos esportivos recreativos em diferentes escolas de Presidente Olegário. Os alunos da APAE ainda participaram de uma confraternização no Estádio José Drumond de Castilho, com muito esporte, música e dança. Um grande momento de descontração e aprendizagem.

No encerramento do projeto foram homenageados os voluntários, craques e mestres: Taynan, Donizette Buiu, Baiano, Teófilo, João Pedro, Whashington “Tomate” e Welington “Dudu”, que fazem com excelência o serviço voluntário, assegurando assim ampliação de qualidade de vida para os alunos.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.