Amigos e Assofec organizam evento para ajudar família da pequena Maria Vitória

Um grupo de amigos juntamente com a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (Assofec), vão realizar um evento para arrecadar dinheiro para ajudar a família da pequena Maria Vitória de apenas 10 meses. O evento acontece no dia 09 de fevereiro na comunidade de Santiago de Minas, com movimentação de barracas e shows.

Maria Vitória, foi diagnosticada com hidrocefalia e, passou por um procedimento cirúrgico de urgência no dia 08 de janeiro. As despesas ficaram em torno de R$ 30 mil reais, como a família não tem condições financeiras para custear as despesas hospitalares, campanhas para arrecadar dinheiro e ajudar a família estão sendo realizadas nas sociais.

Sensibilizados, um grupo de amigos juntamente com Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (Assofec), resolveram realizar um evento solidário na comunidade de Santiago de Minas, onde a família de Maria Vitória reside.

O evento está marcado para sábado dia 09 de fevereiro, com movimentação de barracas e shows com William e Ramon e Alô Brasil. “Esperamos contar com a participação de todos de Presidente Olegário e região, estamos unidos para ajudar a família de Maria Vitória a pagar as despesas hospitalares” destacou Adão “Du” um dos organizadores do evento.

Quem puder contribuir por meio de depósito, a conta é: Banco do Brasil, Ag 1333-1, conta poupança 18.451-9, em nome de Weder Ferreira da Silva. Os telefones de contato são (34) 9 9923-6867 e (34) 9 9834-6788.

 

COMPARTILHAR