Alunos do curso de Agronegócios organizam projeto para incentivar doação de sangue

Os alunos do curso de Agronegócios do Instituto Alto Paranaíba, polo de Presidente Olegário, idealizaram um projeto para incentivar a doação de sangue. A ação integra a disciplina de Marketing, ministrada pela professora Meire Fernandes.

De acordo com informações dos alunos, o objetivo é consciência e ação social que as empresas precisam adotar junto à sociedade. Os alunos estão estudando Responsabilidade Social na disciplina de Marketing e, teriam que desenvolver uma ação social, sendo aprovado por todos a doação de sangue.

O projeto será executado na próxima quarta-feira (07) de 07h às 11h, quando os alunos estarão doando sangue no Hemocentro de Patos de Minas. Eles aproveitam para convidarem toda a população de Presidente Olegário e região para participarem desse projeto doando sangue e ajudando a salvar vidas.

Esse tipo de gesto é importante, pois os bancos de coleta de sangue estão frequentemente precisando de doadores. “Está chegando as comemorações de final de ano é uma ótima oportunidade de doar sangue e aumentar o estoque do Hemocentro” destacou o aluno Jerry Adriane.

LEIA TAMBÉM