Almoço Beneficente em prol Juliana Reis acontece neste domingo (26) no Salão Vicentinos com diversas atrações

Já está quase tudo preparado para o “Almoço Beneficente” em prol de Juliana Reis, que sofreu um grave acidente de trânsito na MGC-354, na curva do Indaiazinho, no município de Lagamar, no dia 23 de março, e desde então, está passando por dificuldades financeiras.

A ação solidária acontecerá neste domingo (26/05), a partir das 11h00, no Salão Vicentinos, no bairro Saltador, em Presidente Olegário. O ingresso está sendo vendido ao preço de R$ 10 reais. O Almoço Beneficente contará com várias atrações musicais, bingo, leilões e muita animação.

De acordo com um dos organizadores do evento, André Mendonça da “Help sem olhar a quem”, o evento solidário terá a participação dos cantores Andrey Mark’s, Bruno Kamargo, Rick e Wando, Gabriel Fênix e Fernando Costa “O Trovão do Forró”. Haverá ainda bingo e leilões.

Para participar e contribuir, basta adquirir o ingresso que está sendo vendido ao preço de R$ 10,00. Você pode adquirir o ingresso na Rua Ilídio Araújo, 73, bairro Planalto, com a Élida pelo telefone (34) 9 9681-1623, Madalena (34) 9 9927-6339, Juliana Reis (34) 9 9891-4545 ou André Mendonça (34) 9 9990-0955.

O Acidente

O acidente envolveu o veículo conduzido pelo prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães, e outro veículo de Presidente Olegário onde estavam a condutora Juliana Reis Silva e as filhas de 13 e 17 anos, que ficaram gravemente feridas.

Desde então, Juliana e as filhas estão passando por dificuldades financeiras e precisam da ajuda da população de Presidente Olegário e região. Juliana fraturou a mão, duas costelas e as duas pernas. Já a adolescente de 17 anos quebrou o braço direito. O caso mais grave é da adolescente de 13 anos, ela sofreu uma fratura na terceira vértebra da coluna e lesão no abdome, passando por várias cirurgias.

Sem condições de trabalha, Juliana Reis e as filhas estão passando por dificuldades financeiras e, por isso, André Mendonça e um grupo de amigos resolveram promover o Almoço Beneficente para ajudar.

LEIA TAMBÉM