Almoço beneficente em prol do garotinho Fhellype é realizado com sucesso no Clube Buritis em Presidente Olegário

Aconteceu neste domingo (11/02), no Clube Recreativo Buritis, em Presidente Olegário, o Almoço Beneficente em prol do garotinho Fhellype de 6 anos, para custear duas cirurgias de linfonodos e amigdalite que ele precisa ser submetido. As duas cirurgias giram em torno de R$ 7.600, sem condições financeiras, familiares e amigos resolveram realizar o almoço beneficente.

O evento solidário contou com a participação de vários cantores regionais, leilões e sorteio de brindes. Centenas de pessoas marcaram presença demonstrando que Presidente Olegário possui uma população solidária e de bom coração. Quem compareceu ao evento saiu satisfeito e com o dever cumprido pelo gesto solidário.

A mãe do pequeno Fhellype, agradeceu a todos os envolvidos no evento e, a todos que de uma forma ou outra contribuíram para o sucesso do almoço solidário. “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nessa causa, gratidão e tudo nesse momento, muito obrigado a todos” destacou Bruna.Ela aproveitou para divulgar a população que o evento deu uma renda líquida de R$ 3.130,00.

LEIA TAMBÉM