Alimentos arrecadados na 2ª edição do Futebol Beneficente do cantor Gustavo Lima são entregues

Entidades filantrópicas já começaram a receber as mais de 30 toneladas de alimentos que foram arrecadados na 2ª edição do Futebol Beneficente do cantor Gustavo Lima. Além de se divertir e ter a chance de ver de pertinho os ídolos, a multidão também ajudou aqueles que realmente precisam, através de doações de produtos alimentícios.

Segundo Abadia Vecchi (Foto), uma das responsáveis pela organização do evento, serão mais de 15 entidades locais e da região a serem contempladas com as toneladas de alimentos, o suficiente para abastecê-las por aproximadamente seis meses. A seleção desses locais é feita a partir do Conselho da Criança, que determina quais as instituições apresentam mais dificuldades de se manter.

Uma das beneficiadas com a ação de Gustavo Lima é a Comunidade Terapêutica Nosso Lar, que hoje atende 22 mulheres em processo de reabilitação. O local recebeu aproximadamente 1.500 Kg de alimentos. Juliana Davi, que é interna e está em fase de recuperação, disse que a atitude do cantor ajuda a manter o trabalho e assistência oferecida nas entidades que salvam muitas vidas.

Colaboração patos já

LEIA TAMBÉM