Agressores deixam faca cravada nas costas de homem na cidade de Carmo do Paranaíba

Nesta noite de quinta-feira (13/12), um homem 35 anos, identificado como Tiago Henrique Ribeiro, ficou ferido após ser esfaqueado durante uma agressão ocorrida em uma casa que fica na Rua Governador Valadares, Bairro Lagoinha, na cidade de Carmo do Paranaíba. Tiago ficou com a faca cravada nas costas e teve que ser encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada através de uma ligação relatando que havia uma pessoa esfaqueada dentro de um imóvel. Imediatamente, os militares deslocaram para o lugar na Rua Governador Valadares e encontraram a vítima com uma faca cravada nas costas, uma pedra ao lado da cabeça, pedaços de madeiras e três vidros plásticos vazios com os líquidos jogados em cima do corpo.

Os militares acionaram o socorro que compareceu ao local e levou a vítima para a UPA municipal, depois a transferiram para o Hospital Regional em Patos de Minas. Tiago sofreu lesões na nuca, duas perfurações na região dorsal, lesões no cotovelo esquerdo e no crânio e queixava-se ainda que não sentia os movimentos das pernas.

Na casa, em contato com uma testemunha que é usuária de droga, a mesma relatou para os militares que estava no local dormindo e que acordou com barulhos de pessoas correndo pelo quintal e com os gritos da vítima pedindo socorro.

Ao sair do quarto e ir até a sala, a testemunha encontrou a vítima caída com faca cravada nas costas e parte do corpo em chamas. A testemunha disse ainda que após conseguir apagar o fogo acionou a Polícia Militar.

Mesma debilitada, o ferido conversou com a polícia e disse que os autores que tentaram contra sua vida foram os irmãos Pablo Henrique de Morais, 18 anos, e um de 17 anos. Sobre a motivação, Tiago disse ser acerto em relação a drogas.

Tiago disse ainda que outros indivíduos que estavam na casa tiveram participação o quais já foram identificados pela polícia. Após intensos rastreamentos, os militares conseguiram localizar três envolvidos os quais foram levados para o quartel da Polícia Militar. Os militares seguem nas buscas para localizar os outros que ainda não foram encontrados.

Fotos: Julio César – Fonte: To na Mídia

LEIA TAMBÉM