Adolescente mata o padrasto para defender a mãe de agressão em Rio Paranaíba

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou na noite deste domingo (22/10), um homicídio no Bairro Alto Santa Cruz. De acordo com as informações, os militares receberam uma ligação pelo 190 de que estava ocorrendo uma briga entre um casal e que em um determinado momento o homem atingiu a companheira com duas cadeiradas, vindo a pegar um espeto de churrasco para possivelmente agredir a companheira.

Uma adolescente de 17 anos, assistiu toda a cena e em uma tentativa de intervir na discussão do casal, pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no peito do homem que veio a óbito no local. A ambulância do Hospital Municipal foi acionada para socorrer a mulher que estava muito transtornada com o fato. A vítima fatal foi identificada como sendo Osnair Araújo de 37 anos.

A menor de idade foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. O local foi isolado pelos militares que aguardam a chegada da perícia técnica para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML.

Fonte: Paranaíba Agora

LEIA TAMBÉM