Adolescente é apreendido por direção perigosa em Presidente Olegário

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por direção perigosa ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17/11), na Rua Quinca Silva, bairro Barro Preto, em Presidente Olegário. A ocorrência foi registrada por volta das 19h15.

De acordo com informações, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Quinca Silva, Bairro Barro Preto, quando visualizaram um motociclista em atitude suspeita, ao dar ordem de parada o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade colocando em risco a própria vida e de terceiros, ele ultrapassou vários sinais de “pare”, e por pouco não causou um acidente.

Durante acompanhamento o motociclista foi abordado na rua Antônio Taquara, bairro Américo Caetano, sendo constatado que se tratava de um adolescente de 17 anos. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado para o 4º Pelotão da Polícia Militar, toda a ação foi acompanhada por seu genitor.

A motocicleta Honda/GC Titan 150, cor preta, placa de Patos de Minas, foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran. O adolescente assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

LEIA TAMBÉM