Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro em Lagoa Grande

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (12/02) por envolvimento com o tráfico de drogas em Lagoa Grande, no Noroeste do estado. Com o menor a Polícia Militar apreendeu dez buchas de maconha, dinheiro, uma faca e um aparelho de celular.

De acordo com informações do sargento Mário, os militares faziam patrulhamento de rotina no centro da cidade, quando abordaram o adolescente que estava em uma bicicleta. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 440,00, um rolo de papel filme, uma faca e um celular de procedência duvidosa.

Durante a abordagem o adolescente tentou dispensar uma sacola plástica em um mato. Na sacola os militares localizaram 10 buchas de maconha prontas para o comércio. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia. A PM foi orientada pelo delegado de plantão a liberar o adolescente após a assinatura do Termo de Compromisso.

 

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.