Adolescente de 15 anos é assassinado e jogado do segundo andar de Clínica de Recuperação em Patos de Minas

Um adolescente de 15 anos que estava internado em uma Clínica de Recuperação em Patos de Minas foi assassinado e jogado do segundo andar na noite desta terça-feira (18). A Polícia Militar conduziu os três colegas de quarto do garoto, que também são adolescentes, para a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O adolescente de 15 anos já estava sem vida. A informação da Polícia Militar e de que o adolescente foi sufocado enquanto dormia e posteriormente jogado do segundo andar da Clínica de Recuperação que fica próxima à BR 365.

Os garotos confessaram o crime. Eles disseram que o adolescente identificado como Alex estava fazendo constantes ameaças e que por isso decidiram matá-lo. Eles aproveitaram que ele estava dormindo e o sufocaram até a morte. “Nós levantamos ele estava dormindo e eu peguei ele no mataleão”, disse um dos garotos.

Em seguida, ainda com o adolescente respirando, eles decidiram jogá-lo do segundo andar. O Samu chegou a ser acionado, mas o adolescente já estava sem vida. Os três adolescentes confessaram com frieza a forma como assassinaram o adolescente.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM