Acidente na LMG-740 deixa um morto e quatro feridos em Lagoa Grande

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na LMG-740, próximo a cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 16h00 desta quinta-feira (12/10), na altura do KM 25, aproximadamente um quilômetro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo GM/Chevette, L.S.S, 34 anos, seguia pela rodovia sentido Lagoa Grande, quando perdeu o controle da direção vindo a capotar. O motorista do veículo e os passageiros D.A.R.O, 18 anos, K.A.S, 18 anos e T.C.A, 20 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Já G.L.A, 18 anos acabou falecendo no local do acidente. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para ser constatada a causa da morte e depois liberado para a família. A perícia da Polícia Civil esteve no local para tentar identificar as causas do acidente. As vitimas de ferimentos permanecem internadas em observação.

 

LEIA TAMBÉM