Condutor fica em estado grave após acidente com quatro veículos na BR 040 em Paracatu

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR 040 próximo a Paracatu. De acordo com as informações preliminares, uma pessoa foi socorrida em estado grave para o hospital depois de ficar presa às ferragens. A pista no local foi parcialmente interditada para o trabalho de remoção dos veículos e resíduos na via.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 no Km 48,9 da BR 040 próximo a Paracatu. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu entre uma carreta, um caminhão, uma van e uma caminhonete. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro a todos os envolvidos no acidente. O condutor da carreta ficou preso às ferragens e foi encaminhado para o hospital de Paracatu em estado grave.

O caminhão teve sua carga toda espalhada pelo acostamento e ficou tombado na via. Ainda não foi possível precisar as causas e nem a dinâmica do acidente. A PRF continua controlando o fluxo de veículos no local. O trânsito na BR-040 em Paracatu foi totalmente liberado na tarde desta sexta-feira.

COMPARTILHAR