Acidente entre dois veículos deixa uma vítima fatal na BR-040 em João Pinheiro

Um acidente entre dois veículos de passeio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (05/07) na BR-040, no município de João Pinheiro. O acidente aconteceu por volta das 04h00 da manhã, na altura do Km 157,6 e, deixou uma vítima fatal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que fez o atendimento no local, um Fiat Palio com placas de Unaí bateu de frente com um Gol com placas de Valparaíso (GO). No Pálio havia três pessoas, sendo que o passageiro M. J. F. E. de 17 anos acabou morrendo no local.

O outro passageiro e o motorista do Pálio juntamente com o motorista do gol foram encaminhados para o Pronto-Atendimento de João Pinheiro. O estado de saúde dos três não foi informado. Ainda, segundo a PRF o condutor do gol estava sozinho.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu para constatar a causa da morte, posteriormente será liberado aos familiares para o velório e sepultamento na cidade de Unaí.

A PRF pede mais atenção aos motoristas quanto as normas de circulação e conduta no trânsito, previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: JP Agora

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.