Abertura do rodeio e show com Marcos Paulo e Marcelo marcou o 2º dia da 36ª Festa da Produção

A abertura oficial do Rodeio Profissional e o show com a dupla Marcos Paulo e Marcelo marcaram o segundo dia de programação da 36ª Festa da Produção de Presidente Olegário, que está sendo realizada no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A festa segue até o próximo domingo (15). Uma das atrações mais esperadas da festa, o Rodeio Profissional com montarias em touros foi aberto pelo narradora Gabriela Barbosa, contando com peões de diversas cidades do país.

Como acontece todos os anos o público prestigiou a primeira noite de rodeio, que mostrou que vem muita emoção por ai, e que a disputa será acirrada. O rodeio teve ainda a participação dos narradores Douglas Dias e Vitor Amaral. A final do rodeio acontece no próximo domingo a partir das 17h00.

Logo após o rodeio aconteceu o show com a dupla sertaneja Marcos Paulo e Marcelo, os filhos de Milionário e José Rico. Com um público mais do que esperado, Marcos Paulo & Marcelo, emocionou fãs com músicas da dupla que os lançou no meio musical. Marcos Paulo é mineiro e sabe do calor humano presente no nosso estado.

Quem esteve no local presenciou além de um grande show de simpatia e de boas músicas, as lembranças da dupla Milionário & José Rico, conhecida como “Os gargantas de Ouro do Brasil”.

Confira a programação Shows da 36ª Festa da Produção 2018:

Sábado (14/07)
19h00 – Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Léo e Raphael

Domingo (15/07)
11h00 as 17h00 – Queima do Alho e shows com artista locais e regionais
17h00 – Final do Rodeio Profissional em Touros, logo após show com a dupla Emilio e Eduardo.

A Festa da Produção, que é referência na região pela sua tradição, é realizada pelo Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Equipe Edidany Barbosa.

 

LEIA TAMBÉM