Abertura do rodeio e show com Lucas Reis e Thacio marcou o 2º dia da 37ª Festa da Produção

A abertura oficial do Rodeio Profissional e o show com a dupla Lucas Reis e Thacio marcaram o segundo dia de programação da 37ª Festa da Produção de Presidente Olegário, que está sendo realizada no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A festa segue até o próximo domingo (21). Uma das atrações mais esperadas da festa, o Rodeio Profissional com montarias em touros foi aberto pelo narrador Edidany Barbosa, contando com peões de diversas cidades do país.

Como acontece todos os anos o público prestigiou a primeira noite de rodeio, que mostrou que vem muita emoção por ai, e que a disputa será acirrada. O rodeio teve ainda a participação dos narradores Marcos Araújo e Gabriela Barbosa. Neste sábado (20), o rodeio está programado para começar às 21h00. A final do rodeio acontece no próximo domingo a partir das 19h00.

Logo após o rodeio aconteceu o show com a dupla sertaneja Lucas Reis e Thacio. O show começou por volta de 0h10 e contou com um bom público que cantou e dançou com a dupla. Lucas Reis e Thacio, são da cidade de Uberlândia. Quem esteve no local presenciou além de um grande show de simpatia e de boas músicas, puderam relembrar modas de viola que marcaram época.

Confira a programação Shows da 37ª Festa da Produção 2019:

Sábado (20/07)
13h00 – Prova de Ranch Sorting – Parque de Exposições
21h00 – Rodeio Profissional em Touros
23h30 – Show com Di Paulo e Paulino e Logo após Boate Móvel

Domingo (21/07)
08h00 – 3ª Corrida da Produção – Praça da Independência
12h00 às 16h00 – Queima do Alho e shows com artista locais e regionais
19h00 – Final do Rodeio Profissional em Touros, logo após show com a dupla Carvalho e Mariano.

A Festa da Produção, que é referência na região pela sua tradição, é realizada pelo Sindicato Rural com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Equipe Edidany Barbosa.

LEIA TAMBÉM