Abastecimento nos postos de combustíveis já está normalizado em Presidente Olegário

O problema do desabastecimento de combustíveis em postos de Presidente Olegário já está solucionado. No início da tarde desta terça-feira (05/06), o Auto Posto Brasileiro na Avenida Antônio Araújo, recebeu a sua primeira carga de combustível depois da greve do caminhoneiros.

Como isso, os três postos de combustíveis da cidade, voltam ao abastecimento normal e sem filas. De acordo com Aleandro, funcionário do Auto Posto Brasileiro, foram 13 dias sem fornecimento de combustíveis. “Ficamos 13 dias sem combustível, não foi fácil, mas agora está tudo normalizado”, disse.

Foram descarregados no Auto Posto Brasileiro 15 mil litros de combustível, sendo 5 mil de gasolina, 5 mil de etanol e 5 mil litros de diesel. O gás de cozinha que também chegou a faltar na cidade é encontrado com facilidade nas distribuidoras.

 

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.