Abastecimento de água será tema de audiência em Lagamar

A Prefeitura de Lagamar está convocando a população para uma consulta e audiência pública sobre o contrato de programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água no município.

Estará em discussão o convenio de cooperação entre o município com o Estado de Minas Gerais, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA e a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais – ARSAE/MG.

Os documentos disponibilizados pela COPASA estarão disponíveis para consulta pública na sede da Prefeitura Municipal de Lagamar, na sede da Câmara Municipal e no site da Prefeitura em www.lagamar.mg.gov.br/legislacao/decretos.

Sugestões, reclamações e duvidas deverão ser enviados de acordo com as normas estabelecidas no Edital de Consulta Pública até o dia 27 de outubro de 2017.

Fonte: Prefeitura Municipal de Lagamar

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.