8ª Festa Retrô é realizada com sucesso e casa cheia em Presidente Olegário

Um público calculado em mais de 1.000 pessoas dançou, se divertiu e curtiu a Badalada Festa Retrô, realizada no salão social do Clube Buritis, neste sábado (03/02), em Presidente Olegário. Os grandes sucessos das décadas 70, 80 e 90 fizeram o grande público dançar e se divertir ao som dos djs Pedrinho e Kadoo.

“Como é gostoso voltar no tempo e dançar ao som dos grandes ritmos daqueles bons tempos nessa festa que sem dúvida é a melhor de Presidente Olegário e toda região”, comentou Marcos. “A Festa foi muito boa e deve ser realizada mais vezes porque faz falta baladas como essa em Presidente Olegário”, afirmou Claudia.

O idealizador da festa Pedrinho Borges, aproveitou o momento para agradecer a todos que compareceram e abrilhantaram ainda mais a festa. “Estou muito feliz porque mais uma vez conseguimos atingir nosso objetivo de realizar uma festa para amigos e famílias em um ambiente tranquilo, alegre e acolhedor, só tenho que agradecer a todos que confiaram em nosso trabalho. Muito obrigado a todos vocês”, destacou Pedrinho.

De acordo com Pedrinho Borges a 9ª edição da Festa Retrô já tem data definida. “Quero aproveitar para anunciar a todos que a 9ª edição da Festa Fetrô será realizada no dia 02 de fevereiro de 2019, se preparem que vem muitas novidades por aí” finalizou Pedrinho.

Fotos: Pedrinho Borges

LEIA TAMBÉM