Pai manda mensagem na tentativa de localizar filho desaparecido há mais de 6 meses em Presidente Olegário

O pai do jovem Rodrigo Cambraia “Feijãozinho”, 18 anos, resolveu procurar nossa reportagem e enviar uma mensagem para o filho, que está desaparecido desde o dia 09 de novembro de 2017, quando saiu de casa e não mais retornou.

Cleiton Teodoro Oliveira dos Reis, disse a nossa reportagem, que reside em outro estado e nunca teve a oportunidade de conhecer o filho. “Sei que passei uma vida longe de meu filho, mas agora quero muito ter a oportunidade de conhece-lo” disse.

Em diálogo com nossa reportagem, Cleiton mandou uma mensagem para o filho, na tentativa de encontra-lo:

“Meu filho, sua tia Gislaine conseguiu entrar em contato comigo e contar tudo o que está acontecendo com você. Fiquei sem chão e sem saber o que fazer, talvez nunca ter a oportunidade de te conhecer dói muito. Sei que já são mais de 6 meses que está desaparecido, sem notícias suas. Mas te peço meu filho que se estiver vivo e lendo essa reportagem, entre em contato comigo, com sua tia ou sua mãe” disse o pai de Rodrigo.

“Por favor meu filho, apareça e acabe com essa angustia e desespero que está nos matando. Estou ansioso esperando por você, entre em contato comigo pelo telefone: (64)98427-4224, moro no estado de Goiás” finalizou emocionado Cleiton.

Informações sobre a localização de Rodrigo podem ser repassadas pelo telefone da família (34) 9 9763-7705 / 9 9668-3763 ou diretamente à Polícia Militar, através do número 190.

LEIA TAMBÉM