Comércio de Presidente Olegário terá horário estendido na véspera do Dia das Mães

A expectativa do comércio para o Dia das Mães é de que ocorra a maior alta nas vendas dos últimos cinco anos. A projeção é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Olegário. O horário de atendimento do comércio no sábado(12/05) será estendido, para aproveitar a movimentação de última hora.

Data especial para o comércio, o Dia das Mães só perde em vendas para o Natal, com procura por produtos em todos os setores comerciais. A presidente da CDL, Lili, ressaltou que os comerciantes olegarenses estão confiantes em um aumento significativo no volume de consumo, comparado ao que foi em 2017, no mesmo período.

O comércio estará funcionando no sábado de 08h00 as 18h00. Mas de acordo com a diretoria da CDL, por não ser obrigatório, a ampliação do horário dependerá de cada segmento. Segundo levantamento feito por nossa reportagem, os presentes favoritos são roupas, perfumes, calçados e cosméticos. Para maioria dos consumidores, a escolha do presente leva em consideração características pessoais, perfil e, por fim, o preço da compra.

 

LEIA TAMBÉM