8ª Festa Retrô é atração deste sábado (03) em Presidente Olegário

A noite de Sábado (03/02) promete ser nostálgica, em Presidente Olegário, com a realização da 8ª Edição da “Festa Retrô”. O público que curtiu aos grandes bailes, discoteca ao som do riquíssimo vinil, poderão relembrar com a mesma energia contagiante os ritmos e danças que embalaram as noites dos anos 70, 80 e 90.

O evento foi idealizado pelo DJ Pedrinho Borges, um dos profissionais que marcaram época tocando nas principais festas e boates de Presidente Olegário e região. A festa se tornou tradicional e faz parte do calendário olegarense, sendo uma das festas mais concorridas na região. Pedrinho promete relembrar os clássicos que marcaram época, em uma noite especial.

“Os anos 70, 80 e 90 foram marcantes no mundo da música nacional e internacional. A Festa Retrô é um encontro de gerações, uma viagem no mundo da música”, afirmou o DJ Pedrinho. O evento está marcado para o Clube Buritis, em Presidente Olegário. “Estamos montando uma super estrutura, vem muita surpresa ai. Lembramos que os tickets para o estacionamento já estão à venda no carro de som e Drogaria Presidente, adquira o quanto antes” destacou DJ Pedrinho.

Você não vai ficar fora dessa viagem através do tempo, garanta já a sua entrada; mais informações da Festa Retrô pelo telefone: 99961-4556 (DJ Pedrinho – carro de som). Os melhores momentos de sua vida eternizados em uma única noite.

Confira fotos da 7ª edição da Festa Retrô:

Fotos: Arquivo PO Notícias

 

LEIA TAMBÉM