Laudo pericial comprova estupro de garota de 16 anos e PC trabalha com outras hipóteses

O laudo pericial da Polícia Civil comprovou que a garota de 16 anos dopada durante uma confraternização em Patos de Minas foi realmente estuprada. Márcio Roberto Lima, de 29 anos, foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. E o caso pode ter sido ainda mais grave do que parece.

De acordo com o Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, o laudo pericial do médico legista teve resultado positivo para a violência. O caso está sendo investigado e outras possibilidades podem surgir. Segundo o delegado, os policiais trabalham com várias hipóteses. Ele preferiu não mencionar quais as situações.

Uma das possibilidades é de que a garota tenha sido violentada não apenas por Márcio, mas também por outros indivíduos. A mãe da garota relatou para nossa reportagem que, quando a filha acordou, ela disse que viu mais pessoas na casa. O caso segue sendo investigado para saber o que realmente aconteceu.

Entenda o caso

A adolescente saiu de casa por volta de 13h40 do sábado (07) para ir até uma confraternização. Ela e os amigos ficaram transitando de uma casa para outra, quando Márcio Roberto Lima, de 29 anos, teria colocado um pó na bebida da adolescente para dopá-la. Depois disso, ele teria escondido a menina em um quarto da casa.

Questionado pelos amigos da jovem, Márcio disse que ela já tinha ido embora. Eles acreditaram e voltaram para a casa em que estavam antes. Márcio teria continuado na residência com a menina. Preocupada com a filha que não dava notícias há varias horas, a mãe começou a procurar. Ela disse que foi até a casa em que eles estavam confraternizando por volta de 16h00 e foi informada que a adolescente já tinha ido embora há cerca de uma hora e meia.

Desesperada, a mãe continuou procurando pela filha nas imediações. Segundo a mulher, por volta de 18h40, recebeu uma ligação de Márcio. “Pode ficar tranquila que sua filha está comigo aqui em casa”, teria dito o ambulante. A mãe exigiu que o rapaz falasse o endereço onde estavam, mas segundo ela o autor se recusou. Nesse momento, a mãe disse que ouviu a filha dizer “mãe me ajuda, socorro”. Após isso, Márcio passou o endereço errado para a mãe que, sem pensar, foi atrás da filha.

Quem conseguiu encontrar a adolescente foi sua irmã. A garota estava em uma casa localizada na Rua Piracicaba no Bairro Jardim Esperança, apenas uma rua a cima da residência onde mora. A mulher informou que quando chegou na casa, Márcio não queria deixar que ela entrasse. Com muita insistência, a mulher entrou na residência e encontrou a filha completamente nua, em cima de um banco em um quarto onde o Márcio guarda temperos.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM