Polícia Civil deflagra “Operação Irmãos Metralhas” e prende irmãos por tráfico ilícito de drogas em Presidente Olegário

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, deflagrou na manhã desta sexta-feira (23/03), a “Operação Irmãos Metralha” com o objetivo de prender os irmãos Rodrigo e Fabrício responsáveis pelo tráfico de drogas nos bairro Saltador e Planalto, em Presidente Olegário.

A equipe de policiais civis, sob a coordenação do Delegado de Polícia Dr. Vinícius Volf Vaz, deu cumprimento a mandados de prisões preventivas em desfavor dos irmãos Rodrigo Pereira Soares da Silva, 18 anos, e Fabrício Pereira Soares da Silva, 19 anos, pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, tendo em vista que no dia 14 de fevereiro a Polícia Militar localizou cocaína, maconha, um revólver calibre .38 municiado e outros materiais na residência deles no bairro Saltador, tendo os investigados evadido da Polícia Militar.

Os irmãos foram em sua residência situada no bairro Saltador e são apontados como os responsáveis pelo tráfico de drogas na região do bairro Saltador e Planalto, em Presidente Olegário. Fabrício possui passagem policial pela prática de tentativa de homicídio, enquanto RODRIGO não possui passagens policiais, sendo ambos encaminhados ao presídio local de Presidente Olegário.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, a fim de dar cumprimento a mandados de prisões e buscas e apreensões, reforçando assim a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, 34-3811-1227.

Fonte e fotos: PC de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM