URT empata com o América em Patos de Minas e assume a vice liderança do Campeonato Mineiro

URT e América empataram na noite deste domingo (21/01) em 1 a 1 no Estádio Zama Maciel, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Com isso, as duas equipes chegaram a quatro pontos na classificação, com uma vitória e um empate. URT tomou a iniciativa no início do jogo, mas aos poucos o América equilibrou as ações e conseguiu o primeiro gol, aos 17 minutos, com Aylon, recebendo na área e batendo no canto direito do goleiro Carlão.

Na etapa final, a URT também começou no ataque e conseguiu empatar a partida numa boa jogada pela direita, com a participação do lateral Carlinhos, que acionou Douglas Maia na linha de fundo, dentro da área, conseguindo um passe para Eduardo Ramos, que vinha de trás e atirou forte para o gol, aos 7 minutos do segundo tempo.

URT

Carlão, Carlinhos (CA), Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando (Bruno Oliveira), Jô (CA) e Eduardo Ramos (Ian Augusto); Felipe Alves, Macena e Bruninho (Éwerton Maradona). Treinador: Rodrigo Santana.

AMÉRICA

João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Messias e Giovanni (Carlinhos); Zé Ricardo, Mateus Sales, Aylon (CA) (Capixaba) e Luan (Gerson Magrão); Renan Oliveira e Bill. Treinador: Enderson Moura.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira; assistentes: Marconi Helbert Vieira e Luiz Antonio Barbosa.

Diogo Orlando, da URT, deixou o campo contundido, entrando Bruno Oliveira em seu lugar, indo atuar na lateral-esquerda, passando Douglas Maia a jogar no meio-campo.

Na terceira rodada, a URT joga em Patrocínio, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, diante do Patrocinense, às 20h30, na quarta-feira, enquanto o América recebe o Tupi, na mesma data, às 19h30.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Trovão Azul estará em Governador Valadares, na segunda-feira, dia 29, para enfrentar o Democrata, no Estádio Mamood Abbas. Depois virão os jogos contra o Paraná, pela Copa do Brasil, no dia 1º de fevereiro e diante do Atlético, pelo Estadual, no dia 4, ambos no Estádio Zama Maciel.

Outros resultados

Demais jogos da segunda rodada do Campeonato Mineiro:
Sábado:
Em Juiz de Fora: Tupi 2×5 Uberlândia
Em Poços de Caldas: Caldense 0x0 Cruzeiro

Domingo:
Em Nova Lima: Villa Nova 0x1 Boa Esporte
Em Patrocínio: Patrocinense 2×1 Tombense
No Independência: Atlético 3×0 Democrata GV

Confira abaixo os confrontos da próxima rodada do Mineiro Sicoob.

3ª rodada – Campeonato Mineiro Sicoob

Quarta-feira – 24/01
América x Tupi – Independência – 19h30
Boa x Democrata – Melão – 20h
Caldense x Tombense – Ronaldão – 20h30
CAP x URT – Pedro Alves – 20h30
Cruzeiro x Uberlândia – Mineirão – 21h45

Quinta-feira – 25/01
Villa Nova x Atlético – Alçapão do Bonfim – 18h30

CAMPEONATO MINEIRO SICOOB – MODULO I 2018

Por: AGesporte / Foto de capa:superesporte/album:globoesporte.com

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.