Rotary Club faz doações de suplementos ao Lar Santa de Presidente Olegário

O Rotary Club realizou na última quarta-feira (17/01), a entrega de 13 latas de suplementos e alguns pacotes de fraldas a direção do Lar Santa Rita de Presidente Olegário, entidade que realiza relevantes serviços no município e, atualmente abriga mais de 40 idosos.

A entrega dos suplementos foi possível graças a uma parceria com o empresário e comerciante Davi da Drogaria São Geraldo. Estiveram presentes o presidente do Rotary João Marx de Vasconcelos e a secretária executiva Dulcelina Corrêa, sendo recepcionados pela funcionária da entidade Priscila e por alguns internos.

A funcionária do Lar, Priscila disse que as doações ajudarão os assistidos e é de grande importância, visto que esses suplementos possuem custo elevado. O presidente do Rotary destacou a importância de estar ajudando a entidade que presta relevantes serviços ao município e, agradeceu ao empresário Davi pela doação dos suplementos.

“Estamos sempre prontos a ajudar ao Lar Santa Rita entidade essa que merece nossa atenção por acolher tão bem seus internos. Quero aqui agradecer ao empresário e proprietário da Drogaria São Geraldo, Davi, pela parceria com o Rotary nessa doação, o nosso muito obrigado” destacou o presidente Marx.

LEIA TAMBÉM