Chuva deste sábado (06) invade casas e causa transtornos na cidade de Lagamar

A forte chuva que caiu sobre Lagamar neste sábado (06/01), causou transtornos e prejuízos para diversos moradores. A cidade está situada na região Noroeste do Estado, e tem pouco mais de 7.800 moradores.

De acordo com informações a situação mais crítica foi registrada no bairro Vila Verde, principalmente na rua Salvino Calazans, onde diversas casas foram invadidas pela enxurrada. Os moradores da referida rua estão indignados com a situação, pois a rua não é pavimentada e não tem uma drenagem adequada.

O senhor Samuel Marques, passou o domingo contando o prejuízo que teve com a chuva. Um vídeo gravado por ele registrou o momento em que a água tomou conta de sua casa e também de seus vizinhos. “Minha casa foi invadida pela enxurrada e muita lama, pois a rua não é pavimentada”, disse indignado.

Os moradores da referida rua pedem providências do poder público. “Cansamos de promessas eleitoreiras, queremos que algo seja feito, pois não aguentamos mais levar prejuízos. Cadê o prefeito e vereadores que ficam só de braços cruzados e não fazem nada”, disse outro morador.

Renato Silva, disse a nossa reportagem que os moradores da rua Salvino Calazans se sentem abandonados pelas autoridades. “Os moradores estão abandonados por nossas autoridades, existem outras ruas que nem moradores têm e já estão pavimentadas. Não entendemos o descaso com os moradores dessa rua, esperamos que tomem providências”, destacou.

LEIA TAMBÉM