Jovem de 19 anos é presa por posse ilegal de arma de fogo em Presidente Olegário

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, prendeu na tarde desta quinta-feira (0/12), a jovem Rayane Natiele Silva, 19 anos, por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida (alterada).

Durante operação policial, a equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Volf Vaz, efetuou a abordagem a uma residência na Rua João Abílio, em Presidente Olegário, tendo localizado uma arma de fogo, revólver, calibre .32, municiado com 6(seis) munições, com a numeração de série suprimida.

RAYANE foi autuada pelo crime de posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida, sendo encaminhada ao presídio local de Presidente Olegário. Ela não possui antecedentes criminais.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, reforçando assim a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, 34-3811-1227.

Fonte e fotos: Policia Civil de Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM