Grupo de Amigos vão de bicicleta de Presidente Olegário a Romaria

Um grupo composto por quatro amigos ciclistas saíram de Presidente Olegário no início da manhã deste sábado (05/08), com destino ao Santuário de Romaria, onde acontece a tradicional festa em louvor a Nossa Senhora da Abadia.

Os amigos Anderson “Naná”, Guilherme Cícero, Rubens da Mercearia e Wilson “Cafu”, saíram de Presidente Olegário, as 06h00 da manhã, eles realizam esse mesmo percurso há 5 anos, com manifestação de Fe, devoção, agradecimento e determinação. “Começamos a fazer esse percurso em 2012, sempre com muita fé e devoção em Nossa Senhora da Abadia” destacou o personal trainer Guilherme.

A distância percorrida pelos peregrinos até o Santuário de Romaria é de 181Km. Para conseguir fazer bem o trajeto, eles treinam quase que diariamente. O percurso foi vencido em aproximadamente 08 horas. Eles chegaram a Romaria por volta das 14 horas, cansados, sim, mas ainda sobrou energias para os agradecimentos e orações a Nossa Senhora da Abadia.

De acordo com Wilson “Cafu” no ano que vem com a graça de Nossa Senhora eles esperam realizar o mesmo trajeto. “Com a bênção de Nossa Senhora da Abadia ano quem vem queremos voltar aqui novamente com muita determinação e fé” finalizou. Os ciclistas devotos e aventureiros contaram com apoio dos amigos Marcos Antônio e Gustavo Braga, que os acompanharam durante todo percursos que foi vencido sem nenhum contratempo ou incidente.

LEIA TAMBÉM