3º Trilhão da Solidariedade reúne 273 motoqueiros e arrecada mais de 19 mil reais para a ASSOAPAC

Aproximadamente 273 motoqueiros de toda região do Alto Paranaíba estiveram reunidos na cidade de Presidente Olegário, para participar do 3º Trilhão da Solidariedade. O evento aconteceu no dia 31 de março, e teve a chegada no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José. A organização foi da MX de Presidente Olegário.

A idealização e organização do evento ficou a cargo dos amigos Ademilton Eletricista, Edivaldo, André Galego, Douglas Cotinha, Wesley, Bruno Pelota e Antônio Borracheiro. A renda líquida do evento foi de R$ 19.601,00. “Temos que agradecer a todos os envolvidos no evento. Que Deus abençoe a todos vocês, muito obrigado a todos por esse ato solidário”, disse Ademilton Eletricista.

Ainda segundo a organização, o Morro do Desafio, nas motos nacionais ninguém consegui subir. Já nas motos importadas foram quatro motoqueiros a conseguirem superar o desafio. O piloto Matraca da cidade de Carmo do Paranaíba foi o primeiro a conseguir subir o morro e recebeu o prêmio de R$ 500 reais, e em um ato solidário ele fez a doação do dinheiro para o Hospital do Câncer de Barretos.

Todo o valor arrecadado com as inscrições para participar do Trilhão da Solidariedade foi depositado na conta da Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer (ASSOAPAC), para cobrir despesas com pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos. Ao final do evento, tanto competidores como organizadores comemoravam o sucesso do trilhão.

O trilhão de motoqueiros é um dos esportes que mais cresce na cidade de Presidente Olegário. Praticamente todos os finais de semana os amantes do esporte radical partem para seus desafios particulares que fazem a adrenalina ir lá em cima. Outro objetivo dos competidores e praticantes de trilhões é fazer novas amizade e participar da confraternização entre os esportistas. Os organizadores aproveitam para agradecer a todos os motoqueiros e patrocinadores que abraçaram a causa e se divertiram ajudando. A cobertura do evento ficou a cargo da Imagen Sort/ Marcelo Campos (www.imagensport.com.br).

Fotos: imagensport

 

LEIA TAMBÉM